Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 12 de março de 2024

Prefeitura de Itagibá avança na construção de ponte na região dos herdeiros de Lau Santana

Na busca por promover desenvolvimento e segurança na zona rural, a Prefeitura de Itagibá está dando continuidade às obras de construção de uma ponte de concreto na região dos herdeiros de Lau Santana. Coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura, as obras têm como principal objetivo facilitar o escoamento da produção da agricultura familiar no município.

Outro aspecto relevante dessa iniciativa é o impacto positivo na circulação dos transportes escolares. Com pontes mais seguras e bem estruturadas, os estudantes terão um deslocamento mais eficiente e confortável, proporcionando melhores condições para o acesso à educação.

Diante do ritmo acelerado das obras, é evidente o comprometimento da administração municipal em promover melhorias significativas na qualidade de vida dos habitantes da zona rural de Itagibá. A construção dessa ponte representa não apenas um avanço infraestrutural, mas também um importante passo rumo ao desenvolvimento socioeconômico e à promoção do bem-estar da comunidade local. (Assessoria de Comunicação/Nory Oliver)