Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeitura de Itagibá amplia rede de abastecimento de água tratada


Para promover e garantir o acesso à água potável e melhorar a qualidade de vida para os moradores do Distrito de Japumerim, a Prefeitura Municipal de Itagibá em parceria com a Embasa, iniciou a obra de ampliação da rede de abastecimento de água potável para as famílias da Rua Leandro F. Almeida no Bairro Damião Macena. A nova rede conta com uma extensão total de 100 metros e beneficiará muitos residentes que irão contar com água canalizada e tratada em suas casas.

O prefeito Gilson Fonseca, destaca a transformação na vida dos moradores com a chegada da água tratada. “Com esta obra estamos proporcionando saúde e melhorias de vida para a população, sendo que a nossa meta é buscar o melhor para Itagibá. Este serviço era um anseio antigo dos moradores, que estamos realizando em pouco tempo de mandato. A partir de agora, o dia a dia dessas pessoas ficará mais fácil”, declarou.
 
O Secretário de Infraestrutura, Lucas Cerqueira, elogiou a agilidade na execução das obras. “Já concluímos as escavações, onde será feita a ligação para a encanação. Estamos avançados, a equipe de trabalho projeta a entrega dos serviços até dia (17), com todas as ligações domiciliares realizadas, e com esta obra, vamos melhor a qualidade de vida das pessoas e promover o desenvolvimento do município “Afirmou o secretário. (ASCOM PMI)