Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 13 de março de 2024

Prefeito Marquinhos se reúne com autoridades em Salvador e garante retorno das obras do Colégio Estadual Dulce Almeida

O prefeito de Itagibá, Marquinhos, esteve em uma importante reunião na cidade de Salvador nesta quarta-feira, 13 de março, acompanhado pelo deputado estadual Fabrício Falcão visitou a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, e esteve com a Chefe de Gabinete Rowenna dos Santos Brito. O encontro teve como objetivo discutir o retorno das obras do Colégio Estadual Dulce Almeida, um projeto crucial para a educação no município.

Durante o encontro o prefeito Marquinhos recebeu uma excelente notícia: a obra está prevista para retomar em 25 de março, após a contratação de uma nova empresa responsável. Com a data definida para o reinício das obras, a expectativa é que o Colégio Estadual Dulce Almeida em breve se torne uma realidade concreta, proporcionando um ambiente propício ao desenvolvimento educacional e social dos estudantes de Itagibá.

O prefeito Marquinhos expressou sua satisfação com o desfecho positivo do encontro e destacou a importância do esforço conjunto entre os poderes municipal e estadual para garantir a oferta de uma educação de qualidade para os jovens de Itagibá. (Assessoria de Comunicação/Nory Oliver)