Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ibirapitanga: Grave acidente deixa um ferido e dois mortos; Cenas fortes


Por volta das 16h desta quinta-feira (07), um acidente envolvendo um caminhão carregado de boi de placa policial OLA 0760, licenciado em Itamaraju/BA, e um Peugeot preto, placa policial NYH9862, licenciado em Ibirapitanga/BA, vitimou Lindivaldo Santos de Almeida, apelido “Galêgo”, 34 anos, e  Zenilda Rosa dos Santos, apleido “Fia”, 58 anos, residentes em Ibirapitanga.

Segundo informações da policia, o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem indevida. O motorista do caminhão carregado de boi, de pré-nome Nerivaldo, que seguia sentido Travessão, tentou ultrapassar o Peugeot quando percebeu outro veículo vindo no sentido ao contrário. O caminhoneiro não conseguiu concluir a ultrapassagem e colidiu com o Peugeot, causando uma tragédia.

Vítimas morreram no local. O Peugeot ficou totalmente destruído e o caminhão quase caiu em uma ribanceira. O motorista fugiu.Uma outra pessoa  identificada apenas por Tiago, irmão de Margarete, foi  socorrido e encaminhado para o hospital de Itabuna onde passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.