Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Comerciante de 30 anos é morto a tiros no centro de Porto Seguro


Um comerciante de 30 anos, identificado como Edjhones Alves da Silva, foi morto a tiros no centro da cidade de Porto Seguro. Dois homens suspeitos de cometer o crime foram presos minutos depois na mesma cidade. O homicídio ocorreu na tarde de terça-feira (31), na Avenida dos Navegantes.

O crime tem características de vingança, pois os criminosos não roubaram nenhum objeto e também efetuaram muitos tiros. A moto e uma mochila de Edjhones ficaram ao lado do corpo. A vítima vendia celulares importados pelas redes sociais e fazia a própria entrega dos aparelhos, na maioria das vezes de moto.

De acordo com as informações, os disparos foram efetuados de dentro de um carro. As pessoas acionaram a Polícia Militar, que conseguiu interceptar o veículo, com as mesmas características indicadas, em um trecho da BR-367.

Durante a abordagem, os homens admitiram que estavam no momento em que os disparos foram feitos, mas que outra pessoa fora do veículo teria cometido o crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro, para exame de necropsia, e liberado para a família para os trâmites do sepultamento.