Um veículo Celta, vermelho, placa JSV-7280, licença de Salvador, foi encontrado em chamas e um corpo foi carbonizado por volta das 23h desta terça-feira, 31, na estrada (BA-654) que dá acesso a Taboquinhas, distrito de Itacaré. O local onde o veículo foi encontrado pertence ao município de Aurelino Leal.
Conforme informações da 61ª CIPM, populares informaram sobre o veículo e guarnições da PM se deslocaram ao local, onde confirmaram as informações e em seguida constatou que se trata do advogado Bruno Estefani Sena Rocha.
Conforme a PM, a confirmação ocorreu por parentes que estiveram no local, que reconheceram o veículo, placa e alguns pertences da vítima. Bruno, que residia em Ubaitaba, estava desaparecido desde a noite desta terça.
O advogado já tinha passagem pela polícia. Em 2017, ele e mais duas pessoas foram presas sob acusação de um assassinato em Taboquinhas. O trio foi solto pela Justiça 24h depois do crime, contrariando parecer do Ministério Público, que defendia a decretação da prisão preventiva a época.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizou a remoção do corpo do local e também foi feita a perícia. A Polícia Civil comanda as investigações.