Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 30 de maio de 2022

PM resgata cinco crianças dentro de residência incendiada por homem em Imbassaí


Cinco crianças que estavam em uma casa incendiada por um homem foram resgatadas por policiais militares na noite deste sábado (28), na localidade de Imbassaí, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

A corporação informou que equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar foram encaminhados para o local após uma mulher ir até o posto e denunciar que estava sendo ameaçada pelo companheiro.

Segundo o relato da vítima, ele a agrediu e chegou a puxar uma faca. Ao retornar para casa a denunciante percebeu que o suspeito havia ateado fogo na residência, com as crianças dentro.

De acordo com a PM, o fogo logo tomou conta da estrutura e vizinhos se mobilizaram para apagar o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi chamado. Devido a proporção, o imóvel foi interditado.

“No primeiro momento as guarnições tentaram amenizar as chamas, mas perceberam que estavam perdendo tempo e entraram no imóvel para retirar as crianças”, explicou o comandante da 53ª CIPM, tenente-coronel João Maurício Botelho. Os policiais agora procuram o acusado.