Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Casal e sobrinha morrem após batida entre carro e carreta na BR-101


Três pessoas morreram na madrugada deste domingo (29), após o carro em que elas estavam bater em uma carreta na BR-101, trecho da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 811 da rodovia e as vítimas pertenciam a mesma família.

Além dos três mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida. A identidade do ferido não foi divulgada, mas a polícia informou que as outras vítimas foram identificadas como: Adriele Conceição Alves, Albemis da Conceição e Fábio Oliveira de Brito. Albemis e Fábio eram casados, já Adriele era sobrinha do casal. As idades das vítimas não foram detalhadas.


Por causa do acidente, o carro ficou destruído. As vítimas eram moradoras do bairro Novo Prado, em Itamaraju. A polícia não detalhou as circunstâncias do acidente, mas disse que o motorista da carreta permaneceu no local e solicitou equipe de resgate para as vítimas.

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foi preciso apoio do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, a cerca de 70 km de Itamaraju, para remoção. De acordo com informações obtidas através do Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, os corpos foram liberados ainda neste domingo para sepultamento. Não há detalhes sobre o enterro. *G1