Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Passageiro de moto fica ferido após colisão com carro em Ipiaú; motorista fugiu do local


 O passageiro de uma motocicleta ficou ferido em um acidente na tarde dessa terça-feira (17), na Avenida Presidente Tancredo Neves, em frente ao ‘trevo das kombis’. Conforme relatos de uma testemunha ao GIRO, a vítima e o condutor da moto seguiam no perímetro urbano da BR-330, sentido ACM, quando o motorista de um automóvel modelo Uno saia do bairro da Conceição e avançou na pista provocando o acidente.

Com a colisão, o passageiro, de nome e idade não informados, foi arremessado e caiu com o rosto no chão. A vítima sofreu corte na cabeça e ficou desacordada por alguns instantes. O motorista fugiu do local. Populares ligaram de imediato para a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O passageiro da moto foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde seria submetido a exames. Imagens de câmeras instaladas nas proximidades irão facilitar a identificação da placa do veículo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. O condutor da moto sofreu escoriações leves e não necessitou de socorro médico. A instalação de dois redutores de velocidades nesse trecho do perímetro urbano da rodovia certamente evitou danos maiores às vítimas. (Giro Ipiaú)