Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Criança de 1 ano é esquecida pela mãe e encontrada em buraco dois dias depois


Uma criança de um ano de idade foi encontrada dentro de um buraco em Santo Estêvão, nesta terça-feira (17), e levada para o Hospital Municipal com lesões leves e bastante debilitada. Segundo policiais da 1ª Coordenadoria do Interior (Coorpin/Santo Estêvão), o menino estava desaparecido desde às 13h do último domingo (15), conforme relatou a mãe dele, na delegacia. Durante as investigações, os policiais descobriram que, na verdade, a criança foi esquecida em um matagal pela mãe que teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

O menino foi encontrado por volta das 13h por uma mulher que passava pelo local e ouviu o gemido da criança. Ela disse que o garoto estava com os braços para cima. O buraco fica a 60 metros da casa onde Heitor mora com a mãe.

Ele foi levado para o Hospital Doutor João Borges de Cerqueira, com sinais de desidratação e febre, mas sem ferimentos. De acordo com o hospital responsável pelo atendimento, o bebê continua internado onde está sendo hidratado. O estado dele é estável e ainda não há previsão de alta.

A polícia informou ainda, que a mãe só percebeu o desaparecimento no dia seguinte. Uma amiga perguntou sobre o bebê, momento em que ela se deu conta que não estava com a criança e foi à delegacia registrar a ocorrência do desaparecimento. A mulher está presa por abandono de incapaz. * repórter Aldo Matos/Acorda Cidade