Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Ipiaú: Jovem foi preso com drogas após grupo disparar contra a PM no bairro Popular


Prepostos da 55ª CIPM também enfrentaram resistência de criminosos durante operação contra o tráfico no bairro Popular em Ipiaú na noite de quarta feira (06). Pela manhã, a guarnição já havia passado por situação semelhante quando um homem de 26 anos foi preso e hospitalizado no bairro Santa Rita, logo após troca de tiros.

Por volta das 19:30hs as guarnições da 55ª CIPM/PETO e ROTAM, após denúncia anônima, via 190, foram até a Rua Consuelo Pinheiro a fim de verificar situação de que no local haveriam pessoas portando arma de fogo e traficando drogas.

Ao chegar no local, os suspeitos, ao perceberem a aproximação das guarnições, fugindo efetuando disparos de arma de fogo contra os policias militares. Felizmente, nenhum militar foi atingido.

Um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, foi alcançado pela PM e com ele foi encontrada uma quantidade de drogas: 17 buchas de maconha e 23 pinos vazios, além de 17 frascos de bicarbonato de sódio.

O suspeito foi conduzido, junto com o material apreendido: a delegacia em Jequié, para a adoção dos procedimentos de polícia judiciária.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM