Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Ipiaú: Homem atira em guarnição da PM durante operação contra o tráfico


Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso e hospitalizado após atirar contra  prepostos da Polícia Militar de Ipiaú na manhã de quarta-feira (06).

A operação policial aconteceu após denúncia anônima dando conta de que, na rua Juliano Rodrigues, próximo a um pé de manga,  três pessoas estariam ameaçando populares, e, que supostamente, ocupavam a localidade com a finalidade de comercializar drogas.

Os militares realizaram um cerco para alcançar os suspeitos de surpresa. Ao receberem voz de prisão, os três tentaram fugir correndo e um deles, que estava armado, disparou um tiro contra a guarnição.

Após rápida troca de tiros, um dos suspeitos, um jovem de 26 anos,  que havia se desequilibrado e caído, se rendeu.

Os militares fizeram a busca no suspeito e no local que eles se encontravam, sendo encontrada uma quantidade de drogas, incluindo 25 pedras de crack e 30 buchas de maconha, além de material utilizado para a comercialização.

O suspeito foi conduzido ao HGI para atendimento médico, devido a queda que levou, onde ficou internado pra procedimentos cirúrgicos, sendo em seguida, apresentado na delegacia de Ipiaú para que fossem tomada as medidas cabíveis. Ascom 55 ª CIPM