Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 16 de março de 2022

ZL Hair Studio realiza curso de maquiagem profissional


A empresa ZL HAIR STUDIO, realizou mais um curso profissionalizante na área da beleza, dessa vez o curso de Maquiagem Profissional com o objetivo de formar profissionais capacitados e diferenciados no mercado da beleza. O curso foi ministrado pela instrutora Juciara Jesus Teles, englobando todas as etapas da maquiagem, com duração 08 horas de tento toda a estrutura necessária para a formação de um profissional make-up.


Além disso, é um momento para conhecer e se aperfeiçoar sobre as técnicas atuais e usuais que vão te ajudar a fazer uma produção perfeita. A empresa ZL HAIR STUDIO oferece várias opções de cursos profissionalizantes para que você possa se destacar e ter sucesso na profissão. A próxima capacitação realizada será de Design de Sobrancelhas.

"O primeiro passo para transformar todo esse talento em uma carreira é buscar um curso profissionalizante de maquiagem. A preparação é um grande diferencial para evoluir de amador para profissional das makes. Por mais que você já tenha um conhecimento autodidata, que adquiriu ao longo do tempo por ter afinidade com o tema, é fundamental ir além. Para ter sucesso como maquiador, é preciso conhecer todas as coisas que envolvem o mercado." Afirmou o diretor da empresa Zé Luís.