Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 16 de março de 2022

Homem é preso no sul da Bahia suspeito de matar ex-mulher e atual companheiro dela


Um homem foi preso na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, ao se apresentar na delegacia de polícia local, na tarde de terça-feira (15). José Raimundo Brito Lemos é investigado por suspeita de ter assassinado a ex-mulher e o atual companheiro dela, em julho do ano passado.

De acordo com informações da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus, havia um mandado de prisão em aberto contra José Raimundo, expedido pela 1ª Vara da Comarca da cidade, que foi cumprido. Ele se apresentou espontaneamente, na companhia de um advogado, e vai permanecer detido enquanto aguarda a audiência de custódia.

As investigações apontaram que as vítimas, identificadas como Daniel Ferreira dos Santos, de 65 anos, e Rosana Ferreira de Jesus, de 46 anos. Os dois mantinham uma relação conjugal há um ano, antes de serem assassinados. José Raimundo não teria aceitado o fim do relacionamento com a mulher, e então decidiu matá-los.

O caso aconteceu no povoado de Mamoan, em Ilhéus, e chocou os moradores da localidade. Os corpos foram encontrados seminus, em cima da cama, no quarto do casal, com ferimentos provocados por golpes de faca. A mulher também estava amarrada e com a faca cravada no peito.*G1