Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 25 de março de 2022

Ubatã registra segundo homicídio em menos de 48 horas


A violência mais uma vez leva medo à cidade de Ubatã. Desta vez um adolescente identificado como Maicon Vieira de Jesus, de 17 anos, mais conhecido como Chiquinho, que havia escapado dos tiros que mataram Renê Santana, na última quarta-feira (23).

O rapaz foi morto com vários tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira, 25, no bairro Relíquia, numa localidade conhecida como “Invasão” próximo ao posto de saúde da localidade.

Segundo informações de testemunhas obtidas pelo repórter Mateus Oliver no local do crime, cerca de 15 disparos foram ouvidos, momento em que populares notaram a vítima correndo na tentativa de se livrar da execução.

A polícia não soube informar sobre circunstâncias e autoria do homicídio.

Chiquinho, que foi alvejado na cabeça, possuía diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, assalto a mão armada, furto e tentativa de homicídio.

É o segundo homicídio registrado no Relíquia em menos de 48h.  Na quarta-feira foi morto Renê Santana, um velho conhecido da justiça. A Polícia Militar esteve no local para resguardar a cena do crime e acredita que o motivo tenha sido a guerra por disputa de comando de ORCRIMS,  a polícia civil deve investigar o caso.

No momento em que Chiquinho foi executado, o mesmo estava voltando do velório de Renê.

Blog Mateus Oliver Repórter