Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 25 de março de 2022

Prefeito inaugura obras e assina ordem de serviço para construção de quadra de mais de um milhão de reais no distrito de Acaraci


Quando um governo tem responsabilidade o trabalho não para, e esse é o nosso governo. Na tarde desta quinta-feira, 24/03, a Prefeitura de Itagibá realizou a entrega de três ruas pavimentadas no Novo Horizonte e a inauguração da Rede de Esgoto com manilhamento da Rua Lindolfo Ferreira no distrito de Acaraci, o momento foi marcado por muita alegria, já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local.


Dando continuidade à agenda de assinatura de ordens de serviço, o Prefeito Marquinhos, junto com sua comitiva, na Escola Hélio Quadros, local que o prefeito deu o ponta pé inicial para a construção de quadra poliesportiva coberta com vestiário, padrão FNDE, para os moradores do Distrito de Acaraci.


Com recursos próprios a execução dos serviços ora licitado, o valor é de R$ 1.201.060,13 (um milhão, duzentos e um mil, sessenta reais e treze centavos).