Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 15 de março de 2022

Teixeira de Freitas: Homem envolvido com tráfico é preso com drogas e arma dentro de casa

 


Durante a deflagração da primeira fase da Operação Jerusalém, nesta segunda-feira (14), um homem envolvido com o tráfico de drogas teve o mandado de busca e apreensão cumprido, por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele, que foi localizado na Rua Cícero Ribeiro da Silva, em Teixeira de Freitas e também foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais encontraram com o envolvido 33 buchas de maconha, porções de cocaína, oito pedras de crack, um revólver calibre 38, dinheiro, máquina de cartão e uma balança. “Estamos investigando um grupo criminoso que atua no bairro João Mendonça realizando venda de entorpecentes. As investigações seguem para identificar outros envolvidos”, explicou a coordenadora da 8ª Coorpin, delegada Valéria Chaves.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Coorpin, para adoção de medidas cabíveis. O acusado segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A operação contou com a participação de policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sul).