Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Menor é apreendido com mais de 2 kg de drogas em Ipiaú; veja outras ocorrências


A Polícia Militar segue com o trabalho intenso no combate ao tráfico de drogas. Na tarde dessa quarta-feira (23), a 55ª CIPM divulgou as principais ocorrências registradas entre a noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira. Acompanhe os informativos da PM.

Suspeito de tráfico preso no São José Operário


Por volta das 22h00min, desta terça-feira (22/10), a Central de Operações (CENOP) da 55ª CIPM recebeu uma denúncia anônima, via 190, de que um indivíduo estaria comercializando drogas num imóvel localizado na Rua Amâncio Félix, no Bairro São José Operário. A Guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou ao local onde encontrou, aonde encontrou o suspeito identificado como Hamilton da Silva Santos, de 60 anos, e realizou a busca pessoal, sendo encontrado uma peteca de cocaína no bolso da bermuda. Ao fazer a revista na residência, foi encontrada uma quantidade de drogas e diversas embalagens. Foram apreendidos 06 petecas de cocaína, uma balança de precisão e diversos materiais usados para embalar drogas. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Apreensão no Santa Rita


Por volta das 00h00min, desta quarta-feira (23/10), a Polícia Militar de Ipiaú recebeu uma denúncia anônima, via 190, de que uma pessoa estaria comercializando drogas num imóvel localizado na Rua Flávia Sena, Bairro Santa Rita, em Ipiaú. A Guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou ao local, aonde foi feito o cerco ao imóvel, momento que os policiais militares visualizaram o suspeito, de nome Indiosmar Jesus Coelho, de 20 anos, dispensando uma sacola que continha 6 buchas de maconha, 94 gramas de maconha, uma balança de precisão. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Menor apreendido com mais de 2kg de drogas


Por volta das 02h00min, desta quarta-feira (23/10), a Polícia Militar de Ipiaú recebeu uma denúncia anônima, via 190, sobre tráfico de drogas no Bairro Santa Rita, praticado por um adolescente de 17 anos. A Guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou ao local, aonde manteve contato com a senhora que afirmou ser avó do menor. Ao realizar a busca no imóvel, foi encontrado o suspeito, escondido no quarto, aonde foi encontrada, numa mochila debaixo da cama, uma quantidade de droga, que ele alegou ser de um tal de outra pessoa. Foram apreendidos 1,960 kg de maconha, 160 gramas de cocaína e 50 gramas de crack. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.