Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A TL Engenharia realiza o seu quarto Natal Solidário na cidade de Itagibá.


A TL Engenharia Ltda, como forma de exercer o seu papel social, pelo quarto ano consecutivo, realiza o natal solidário na cidade de Itagibá-BA. Nesta ação, foram distribuídas cestas básicas e brinquedos à população carente de Itagibá, como forma de tornar um pouco mais feliz o natal dos nossos pequeninos irmãos.


A TL Engenharia foi fundada no ano de 2014, pelo jovem engenheiro e empreendedor, Tiago Lima. Hoje a empresa encontra-se sediada no município de Jequié-BA, com filial na Capital, Salvador. Contudo, em memória à sua origem humilde, Tiago Lima, filho de Itagibá, tem realizado apoio social à população deste município, onde viveu sua infância morando nos bairros periféricos, e conhece de perto a realidade dos seus conterrâneos necessitados.


Ajudar o próximo, é bíblico: “Quando for possível,não deixe de fazer o bem a quem dele precisa.” Provérbios 3:27. A fome é a instância mais deprimente da dignidade humana, comer para nós, Graças a Deus, é rotina, enquanto para muitos, é a maior vitória do seu dia. Agradeço a Deus e aos amigos que nos ajudaram na continuidade da realização deste evento, enquanto que dentro das nossas possibilidades, estaremos sempre à disposição para ajudar a população de Itagibá-BA”. Diz o Eng. Tiago Lima, sócio proprietário da TL Engenharia Ltda.