Facebook Instagram Youtube WhattApp73 99119-1758

sábado, 22 de dezembro de 2018

Corpo é encontrado dentro de casa que pegou fogo no centro de Ipiaú; jovem pode ter sido morto pelo pai antes do incêndio


O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado dentro da casa incendiada no início da noite dessa sexta-feira, 21, na Rua Borges de Barros, centro de Ipiaú (ver aqui). Até então ninguém suspeitava que houvesse vítima fatal no incêndio. O corpo só foi localizado após as chamas serem controladas pelo Corpo de Bombeiros.


Ao entrar nas dependências do imóvel, um policial encontrou o corpo dentro de um banheiro. A vítima foi identificada por um dos moradores da casa como Lucas Ferreira, de 18 anos. Ele estava com uma toalha em volta do pescoço e com manchas de sangue no corpo.


De acordo com um PM, o corpo do jovem não foi carbonizado. O pai dele, identificado como Lúcio Herbet Souza da Silva, 44, vítima de um quadro depressivo constatado há pouco mais de 1 ano, foi encontrado em cima de um pé de goiaba no quintal da casa. O irmão dele, conhecido pelo prenome de Luiz, saiu de dentro do imóvel inconformado com a tragédia. Ele disse que ao ser visto pelo irmão e pela polícia Lúcio pediu para ser morto.


Familiares suspeitam que Lucas tenha sido assassinado pelo próprio pai, que depois teria incendiado a casa. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia no local. Moradores da localidade e amigos da família estão abalados com a tragédia. Lucas era capoeirista e tinha muitos amigos na cidade. A família ainda não informou detalhes sobre o velório e sepultamento do jovem. (Giro Ipiaú)