Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 26 de março de 2024

Deputado Estadual Patrick Lopes junta forças com Governador Jerônimo para fortalecer Saúde na Bahia

Na manhã desta segunda-feira (25), em uma cerimônia marcada por entusiasmo e compromisso com a saúde pública, o Deputado Estadual Patrick Lopes uniu esforços com o Governador Jerônimo Rodrigues para promover melhorias significativas no sistema de saúde da Bahia. A entrega de uma ambulância para o Hospital Geral Prado Valadares, um Kit UBS para as cidades de Lafaiete Coutinho e Mucugê, além de equipamentos hospitalares em Ubatã, foi o ponto alto do evento.

O Deputado Estadual Patrick Lopes, reconhecido por seu comprometimento com as causas sociais e de saúde, destacou a importância desses investimentos para fortalecer o atendimento médico no estado: “A saúde é uma prioridade inegociável e é preciso agir com determinação para garantir o bem-estar e a segurança dos cidadãos baianos. Essas entregas são apenas o começo de um esforço contínuo para melhorar a qualidade dos serviços de saúde em nossa região.”

O governador Jerônimo Rodrigues, por sua vez, expressou sua gratidão pelo trabalho conjunto com o Deputado Patrick Lopes e reafirmou o compromisso do governo em investir na infraestrutura de saúde do estado: “Estamos empenhados em proporcionar o melhor atendimento possível para os nossos cidadãos. Essas entregas representam um passo significativo nesse sentido, mas sabemos que há muito mais a ser feito. Continuaremos trabalhando incansavelmente para fortalecer o sistema de saúde da Bahia.”

A ambulância destinada ao Hospital Geral Prado Valadares vai reforçar a capacidade de resposta a emergências médicas na região, garantindo um transporte seguro e eficiente para os pacientes que necessitam de cuidados especializados. Já o Kit UBS entregue para as cidades de Lafaiete Coutinho e Mucugê visa fortalecer a atenção primária à saúde, oferecendo estrutura adequada para o atendimento básico à população.

Além disso, os equipamentos hospitalares destinados a Ubatã representam um investimento significativo na modernização das unidades de saúde, proporcionando condições ideais para o tratamento de diversas patologias.

A população local recebeu com entusiasmo as novidades, expressando sua gratidão pelo empenho das autoridades em promover melhorias tangíveis na área da saúde. A parceria entre o Deputado Estadual Patrick Lopes e o Governador Jerônimo Rodrigues demonstra o poder transformador que a união de esforços pode ter na construção de uma sociedade mais justa e saudável.