Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Itagibá: Idosa morre em acidente na BA-650 e outras 04 pessoas ficam feridas

Um grave acidente ocorrido por volta das 11h50 desta terça-feira, 27, na BA-650, imediações da Curva de Dona Dominga, no município de Itagibá, sentido Ipiaú, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, incluindo uma bebê que completa 1 ano de idade hoje.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, o carro modelo Hyundai Tucson, ocupado pelo condutor Edilson Brito Oliveira, 54 anos, a esposa dele, a bebê e outra filha do casal, de 12 anos, além de sua sogra, dona Magnólia Silva Costa, 63 anos, seguia com destino à Ipiaú, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista capotando três vezes.


A idosa que nesta terça-feira tinha sido contemplada com a notícia da aposentadoria, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher e as duas filhas sofreram ferimentos aparentemente sem gravidade e foram socorridas até o Hospital Geral de Ipiaú. O motorista sofreu escoriações leves e permaneceu no local.

A família que reside atualmente no distrito de Acarací, no município de Dário Meira, viajava com destino à Ipiaú onde faria compras para comemorar o aniversário da bebê e da outra filha, que completa 13 anos nesta quarta-feira, 28. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e acionou o IML para a remoção do corpo da idosa. A causa do acidente não foi esclarecida. (Giro Ipiaú)