Uma noite de louvor e adoração marcaram a celebração em alusão ao Dia do Evangélico. Promovida pela Prefeitura Municipal de Itagibá em parceria com os pastores e líderes evangélicos do município, a primeira noite de comemoração reuniu um grande público na Praça Tote Lomanto, na noite desta sexta-feira, dia 21. O evento teve início com apresentações das igrejas e logo depois houve uma pregação do Pastor Evangélico Denilson Lima e participação da cantora Fernandinha.
Com um grande show que emocionou todo público, Anderson Freire cantou os seus principais sucessos, a exemplo de Raridade, Bom Samaritano, Efésios 6, Canção do Céu, um verdadeiro culto de adoração a Deus!
Vale ressaltar que na primeira gestão do prefeito Marquinhos houve ampliação da comemoração ao Dia do Evangélico de um para dois dias consecutivos e seguimos assim!
Nesse sábado, dia 22, teremos mais um dia de comemoração com
os shows dos cantores Isaías Saad e Felipe Britto, e ainda a pregação da
pastora Soelma Fonseca. Convidamos toda região para esse grandioso evento de
adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo.