Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Ubaitaba: Influenciador denuncia agressão em festa de aniversário da cidade


Um influenciador digital acusou ter sido agredido por um segurança na festa de aniversário de Ubaitaba, no Sul baiano. Juninho Espoliano usou as redes sociais, que tem mais de um milhão de seguidores, para denunciar o caso, que ocorreu na noite desta terça-feira (26). O evento foi feito pela prefeitura local.

Em um dos vídeos, ele aparece com a cabeça ensanguentada e com sangue nas mãos. Nos stories – publicações do Instagram que ficam ativas por 24 horas – Espoliano contou que pediu para passar em um local para ter acesso à produção do cantor Tony Salles, que se apresentava na festa, quando teria sido impedido pelo segurança.

Houve discussão, empurra-empurra e em um determinado momento, o segurança teria desferido um golpe de cassetete na testa do influenciador. “Ele me liberou com cara feia. Não gostou. Eu disse. Amigo, você me conhece. Ele não gostou, me empurrou. Disse que eu estava tirando onde com ele, me deu um empurrão, eu fui e empurrei ele, ele me picou um cassete em minha cabeça, e pegou quanto pontos. Vou dar um queixa contra ele e a prefeitura”, relatou. Ao G1, a prefeitura de Ubaitaba confirmou o caso e disse apura o ocorrido.