Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Policial Civil morto a tiros em Feira de Santana foi vítima de latrocínio


O delegado Roberto Leal, que é coordenador de polícia na região de Feira de Santana, confirmou, nesta terça-feira (12), que o investigador da Polícia Civil, Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foi vítima de latrocínio. Ele teve o celular e uma arma roubados durante o crime.

A Polícia Civil já havia dito que existia a suspeita de que Marcelo Falcão tivesse sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. No entanto, não tinha dado detalhes sobre a linha de investigação.

“Temos essa confirmação principalmente porque as informações organizadas pelas equipes que estavam em campo, principalmente nas imediações do bairro Novo Horizonte, identificaram que aqueles indivíduos já eram contumaz na prática de roubos, naquela região”, disse o delegado.

O investigador foi assassinado a tiros, por volta de 1h da madrugada da segunda-feira (11), no bairro Novo Horizonte. Ele foi encontrado com marcas de tiros na nuca, peito e mão. Ainda nesta segunda, dois homens foram mortos após confronto com a polícia no mesmo bairro onde o investigador foi assassinado. A Polícia Civil confirmou que eles estavam envolvidos no crime. *TV Subaé/G1