Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Jitaúna: Homem cai no golpe do pix e perde motocicleta


O golpe do pix está fazendo diversas vitimas a cada dia que passa. Um Homem caiu no golpe do pix, na noite de terça-feira (05), e acabou perdendo uma motocicleta.

O caso foi registrado na delegacia de Jequié. O homem de identidade não revelada chegou a testar a moto e em seguida fez a transferência pelo sistema eletrônico, a vítima somente deu conta do golpe, na manhã desta quarta-feira (06), acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo Jitaúna Em Dia, a vítima teria anunciado a moto em um aplicativo na internet e um morador da cidade de Jequié ficou interessado em adquirir o veículo. Após demonstrar vontade, a negociação passou a ser feita pelo telefone.

Chegando no local combinado, em um posto de combustíveis no Jequiezinho, o suposto estelionatário, decidiu pela compra da motocicleta modelo CG Titan 125 placa policial JOP-5355 licença de Jequié-Ba, cor vermelha. Conforme o depoimento, o suposto autor do crime disse à vítima que o pagamento poderia ser feito via pix, para finalizar a negociação. Com a realização do pagamento falso o homem levou a moto. A Polícia Civil investiga o caso.