Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Ipiaú:Homem é ferido com golpe de faca no ombro e suspeito conduzido à delegacia


Uma confusão envolvendo dois homens (um médico e um empresário) na festa do São Pedro de Ipiaú ganhou as redes sociais na manhã dessa sexta-feira (1º), apontando para uma tentativa de homicídio dentro de um camarote no circuito da festa, e que teria ferido a vítima próximo do pescoço. A reportagem do GIRO buscou informações com as autoridades policiais sobre o ocorrido.

De acordo com a PM, o fato tipificado como Agressões/Lesões Corporais foi registrado no final da festa, por volta das 05h30, provocado por um desentendimento que culminou em lesão corporal com arma branca. Ainda de acordo com o registro na Polícia Militar, o suspeito de desferir um golpe de faca foi identificado como Kleber Mesquita Martins, morador de Ipiaú. Já a vítima foi identificada como José Carlos Correia, morador de Jequié. Ambos foram conduzidos ao posto da Polícia Civil. Ainda não foi esclarecido como o suspeito conseguiu a arma branca.

O delegado Isaias Neto informou à reportagem do GIRO que foi registrada ocorrência da lesão corporal e que foi expedida guia de exame de corpo de delito e instaurado o procedimento. Ainda de acordo com o delegado, o corte foi superficial e no ombro. A vítima foi encaminhada para o DPT para fazer exame de corpo de delito.

 O comandante da 55ª CIPM, Coronel Jocevã Oliveira, afirmou que o fato ocorreu em frente ao palco e destacou: “Não entendo a razão de terem distorcido e potencializado o fato, no sentido de manchar a festa“. Ainda de acordo com o Coronel da PM, as ocorrências mais registradas na noite foram de furtos de aparelhos celulares. (Giro Ipiaú)