Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 26 de junho de 2022

Terceira noite do São João de Itagibá movimentou toda a cidade

Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais! O que poderia ser só um refrão de uma das músicas mais tocadas nas festividades de São João, hoje representa o verdadeiro sentimento dos visitantes ao maior São João da história de Itagibá. A cidade está sendo o palco de uma grande festa, que entrou em sua terceira noite recebendo um grande público. A festa, que teve início no dia (10) de Junho com a tradicional Vila Cultural com shows musicais de bandas locais e apresentação de quadrilhas e concurso de garotas juninas, teve sua abertura oficial na última quinta-feira (23) e finaliza nesse domingo (26).

A atração mais esperada da noite foi o artista Dorgival Dantas, reconhecido nacionalmente, não escondeu a emoção de tocar em mais um ano em Itagibá: “Quero agradecer ao prefeito Marquinhos por essa oportunidade e em breve quero retornar a essa linda cidade novamente.", afirmou o artista. A festa junina ainda contou com shows de Perkata de Sola, Estakazero, Matruz com Leite e Cris Mel que foi uma das destaques da noite juntamente com Dorgival Dantas.

Presente em todas as noites no evento e interagindo com o público, o prefeito Marquinhos falou da grandiosidade da festa nesta terceira noite: “Hoje mais uma vez recebemos um público grandioso e não poderia ser diferente porquê juntos estamos realizando o maior e melhor São João de Itagibá e a população está nos prestigiando. Foram mais de 10 mil forrozeiros que compareceram na praça nesta noite para cantar e dançar. Quem não veio ainda dá tempo de conferir em um espaço seguro e agradável para toda família”, disse o prefeito de Itagibá.

A programação de festas de Itagibá continua neste domingo com os shows de Gelder Silva, Flor de Maracujá, Lukinhas da Bahia, Canários do Reino e Chiclete com Banana. (Norielson Oliveira/Ascom PMI)