Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Jitaúna: Homem tomba em confronto com a CIPE Central no Bairro Adelino Henrique


Policiais Militares da CIPE Central realizavam rondas na região de Itagi quando foram informados na madrugada desta quarta-feira (15) de uma denúncia de tráfico de drogas e coação de populares no Bairro Adelino Henrique em Jitaúna. De imediato a guarnição deslocou em diligência para averiguar a situação.

Em ato contínuo os policiais iniciaram novamente as rondas e avistaram um indivíduo suspeito e na tentativa de abordagem houve confronto, sendo que um indivíduo tombou. O homem identificado por “Jó” foi socorrido e encaminhado ao Hospital local, onde foi atendido mais não resistiu e foi a óbito. Segundo populares, o individuo era costumas na prática criminosa na região.

Com ele os policiais apreenderam 01 revólver calibre .32 com 06 cartuchos 03 deflagrados e 03 intactos, 1 balança digital de precisão, 7 pinos cheios de substância análoga a cocaína, 13 pinos para acondicionamento de cocaína, porção de embalagens plásticas, 4 porções de aproximadamente 15g de cada, 01 porção maior de substancia aparentando maconha e 01 relógio marca Orient prateado. *Jitaúna Em Dia