Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Ipiaú: PM apreende falsa pistola utilizada em tentativa de assalto no bairro Aparecida


A Polícia Militar apreendeu na noite de domingo (05), uma réplica de pistola que teria sido usada numa tentativa de assalto no bairro Aparecida. O homem de 27 anos, apontado como o autor da tentativa de roubo de um carro que estava com um casal, acabou dispensando a falsa arma e fugiu por um matagal. No imóvel onde ele foi encontrado, os policiais encontraram os documentos e um aparelho celular do suspeito.

Na manhã dessa segunda-feira (06) a 55ª CIPM divulgou a ocorrência com o seguinte teor.  “Por volta das 19h45min desse domingo (05/06/22), a guarnição da 55ª CIPM/PETO foi acionada pela Central de Operações, após ligação via 190, de que um indivíduo de camisa amarela e com uma mochila havia tentado roubar o veículo de um casal usando uma pistola, na Rua das Flores, bairro Aparecida, em Ipiaú.

A guarnição deslocou ao local, quando avistou um indivíduo com as características informadas, momento que foi dada a voz de abordagem, porém, o indivíduo levou a mão até a cintura e sacou uma pistola, sendo necessário efetuar disparos para conter a ação do suspeito. Nesse momento o mesmo dispensou a arma no interior de uma residência e correu em direção a uma área de mata. Apesar das diligências efetuadas na tentativa de capturar o suspeito, ele não foi encontrado. Sendo assim, as vítimas foram encaminhadas até a Delegacia de Ipiaú, para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária.”