Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ipiaú: PM apreende espada usada por homem para ameaçar vizinho


A Polícia Militar apreendeu uma espada que teria sido utilizada por um morador da Rua Júlia Lessa, centro de Ipiaú, para ameaçar um vizinho. O caso foi registrado pela PM no início da manhã da última sexta-feira (17). Conforme as informações policiais, a vítima, de 23 anos, relatou que o autor, de 37 anos, o ameaçou com uma espada e em seguida entrou em casa, deixando a arma e retornando com uma arma de fogo.

“Ao ver a chegada da PM, o autor entrou na sua casa e não foi mais encontrado. Sua namorada disse que ele não se encontrava em casa e franqueou a entrada para averiguação. Lá foi encontrada a espada descrita pelo ameaçado como sendo um dos objetos usado pelo ameaçador. Quando a guarnição chegou na delegacia de Ipiaú com a vítima e testemunhas, encontrou com o autor que estava na porta. Segundo ele, estava esperando a delegacia abrir para registrar queixa. Todas as pessoas envolvidas foram apresentadas na delegacia para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária“, descreve a ocorrência divulgada pela PM.

O acusado já foi preso acusado de agredir a própria avó. Na casa dele, na época, foram apreendidos armas de fogo e drogas. (Giro Ipiaú)