Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Trecho da BR-330 em Ipiaú é interditado após acidente com caminhão carregado de combustíveis


O trecho da BR-330, entre os municípios de Ipiaú e Jitaúna foi interditado após um caminhão carregado de combustíveis tombar na Curva do Engenho, próximo a Ipiaú. Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal à reportagem do GIRO, no final da tarde dessa terça-feira (03), ainda não havia previsão da pista ser liberada completamente.

Até o início da manhã dessa quarta-feira (04), o local seguia interditado e em alguns momentos, liberado para o tráfego de uma das vias. Profissionais vindos de Camaçari e com o apoio do Corpo de Bombeiros seguem fazendo a retirada do restante dos combustíveis armazenados no tanque do caminhão.


A carreta carregada de combustíveis tombou na Curva do Engenho por volta das 10h45. Em seguida os combustíveis começaram a escorrer pela pista provocando um alto risco de explosão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava óleo diesel, gasolina e etanol. No tanque do veículo ainda há combustíveis. O condutor sofreu escoriações no rosto, especialmente na região de um dos olhos, e foi socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú. A causa do acidente não foi esclarecida. (Giro Ipiaú)