Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Jequié: Homem é morto com tiro de espingarda no peito


Um homem foi morto com um tiro de espingarda no peito, no Povoado das Bateias, que fica no distrito de Florestal, zona rural de Jequié, sudoeste da Bahia. O crime aconteceu no domingo (1º) e o suspeito de cometer o crime é primo da vítima.

A vítima foi identificada como Benício Silva Souza. Testemunhas disseram aos investigadores que ele estava em um estabelecimento, que funciona como bar e mercearia, comprando mantimentos, quando foi surpreendido pelo primo, que o chamou para fora do local.

Ao se aproximar da porta de entrada, foi atingido pelo disparo. De acordo com a polícia, Benício também estava armado com uma espingarda, mas não teve tempo de se defender.

Ele morreu ainda no local e o primo fugiu logo em seguida. Segundo o delegado Moabe Macedo, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Jequié, até a manhã desta segunda-feira (2) o suspeito não havia sido encontrado e é procurado.

Ainda conforme o delegado, o suspeito se chama Naldo Silva e os dois tinham uma inimizade há algum tempo. Apesar de o motivo não ter sido revelado, a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança. *G1