Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Irecê: Operação prende 11 integrantes de organização criminosa e quantia de R$ 27 mil


Onze pessoas foram presas nesta terça-feira (24), na Operação Revoada, deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê. Drogas, munições, dinheiro, armas, veículos, balanças e celulares também foram apreendidos na operação. Os suspeitos localizados durante a ação, que visa combater o crime organizado, tráfico de drogas e homicídios, atuavam na cidade e no município de Cafarnaum, estavam sendo investigados há nove meses.

Com os criminosos, a polícia apreendeu a quantia de R$ 27 mil, 3,5 quilos de cocaína, 150 gramas de maconha, 367 munições de diferentes calibres, três balanças, uma pistola ponto 380, um revólver e uma espingarda, calibres 38 e 28, duas réplicas de pistolas, três veículos, sendo um deles com restrição de roubo, e 12 celulares.

Além dos mandados cumpridos, quatro dos 11 criminosos também foram autuados em flagrante. “Após intenso trabalho investigativo, identificamos os integrantes da organização criminosa, todos com envolvimento direto com o tráfico de drogas”, ressaltou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.