Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 10 de maio de 2022

Em viagem a Salvador prefeito Marquinhos busca investimentos na saúde e em obras para Itagibá


Essa semana começou com muita correria e trabalho do Prefeito de Itagibá, Marcos Barreto, em busca de melhorias e investimentos para o município. Nessa terça-feira (10), durante a viagem para Salvador, Marquinhos juntamente com o Secretário de Governo Júnior Dantas e de Élvio Magalhães, assessor do Deputado Fabrício Falcão, estiveram reunidos em audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), José Trindade, para discussão de projetos das obras de melhoria da infraestrutura do município. 


Além dos investimentos para os bairros Kléber Barreto e Jorge Neiva, conseguimos mais uma importante conquista para o nosso povo. "Assinei convênio para construção de uma nova Unidade de Saúde na sede do município, no valor de mais de 700 mil reais. Nosso compromisso sempre foi trazer benefício para nossa população." declara o prefeito Marquinhos.

O prefeito Marquinhos destacou a importância das parcerias com o Governo do Estado. “Tenho certeza de que com o apoio do governador, Rui Costa estamos mudando a realidade da nossa cidade, seguimos trabalhando para melhorar a vida do nosso povo”, pontuou.