Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Polícia desativa câmeras de monitoramento usadas por traficantes em Vitória da Conquista


Um esquema de monitoramento, por meio de câmeras de vigilância, de ruas próximas a um imóvel utilizado como ponto de venda do tráfico foi desarticulado por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, no bairro Cruzeiro, na última quinta-feira (14). Os policiais ainda apreenderam drogas e prenderam um casal no local.

De acordo com o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa, o esquema de monitoramento tinha a finalidade de prevenir os criminosos. “Eles utilizavam estes equipamentos para não serem surpreendidos pela polícia e rivais. Com esta ação, o fluxo do tráfico nesta região será quebrado”, afirmou.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Passaram por exames de lesões corporais e em seguida foram encaminhados para uma unidade do sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. A droga e os materiais apreendidos serão encaminhados para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). * SSP/BA