Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 17 de abril de 2022

Itagibá: PM apreende grande quantidade de drogas no Bairro 31 de Março, dois homens foram presos

Uma operação da Polícia Militar em Itagibá na manhã deste domingo (17) culminou com a apreensão de uma grande quantidade de drogas escondidas em uma casa no bairro 31 de Março. Na Rua Juvenal Almeida, um homem oriundo de São Paulo, que estaria portando arma de fogo, chamou a atenção da polícia.  A PM realizou a abordagem ao interior do imóvel, após o proprietário negar a existência de qualquer irregularidade.

Ao fazer a busca no casa, os militares nada encontraram.  Porém, ao efetuar a busca no quintal da residência encontraram uma sacola preta enterrada. Na referida sacola havia uma grande quantidade de pinos vazios para acondicionamento de cocaína. No outro quarto da mesma propriedade, os policiais encontraram embaixo da cama uma grande quantidade de drogas e entorpecentes, alem de quantia em dinheiro.

Conforme a PM, o suspeito teria informado aos policiais ser dono de todo o material ilícito e que havia comprado em Ipiaú 200 gramas para comercializar e também fazer uso. Os acusados foram conduzidos ao Plantão Central na delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.*Ipiaú Online/ Ascom 55 ª CIPM