Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Ipiaú: Mãe relata à polícia rotina de violência, ameaçada pelo próprio filho em sua casa


Um caso de violência doméstica chocou a moradores do bairro Ubirajara Costa que chamaram a polícia para deter um homem, acusado de ameaçar bater na própria mãe.

Conforme a Polícia Militar,  a abordagem aconteceu por volta das 19:50hs de segunda-feira (04) quando uma guarnição do 1º pelotão da 55ª CIPM foi chamado até a Rua Gerson Nascimento para averiguar uma situação de violência doméstica.

A mãe do acusado relatou sofrer constantes ameaças por parte do próprio filho. A mulher disse aos policiais que o jovem é agressivo e, sempre que pode, quer se apoderar de seus pertences.

Ainda de acordo com ela,  quando impedido de entrar na casa, o rapaz chega ao ponto de arrombar o portão. Conforme relatou a polícia, ele já chegou a ameaçar colocar fogo na residência e agredi-la com um pedaço de pau.

Em meio a tanto sofrimento e insegurança, a mãe contou também que tem de guardar eletrodomésticos do seu uso em casa de vizinhos por temor de que o filho possa se apoderar deles e vende-los para arrecadar dinheiro para a compra de drogas.

O acusado foi encontrado pelos policiais militares e foi conduzido a delegacia da cidade, para adoção das medidas cabíveis. *Ipiaú Online