Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 18 de março de 2022

Prefeito assina ordem de serviço de quase R$ 1 milhão para fazer obras em Japomirim


A Prefeitura de Itagibá irá realizar a pavimentação de mais de 9 mil metros quadrados de calçamento e reforma da Praça da Igreja Santo Antônio, no distrito de Japomirim. Juntas, as duas obras autorizadas somam um investimento de quase 1 milhão de reais, garantindo um futuro com mais qualidade de vida para os moradores. A empresa vencedora da licitação tem 6 meses para a execução do projeto, assinado pelo prefeito Marquinhos na tarde desta sexta-feira (18). 


“Estou com o coração cheio de alegria por estar assinando essa ordem de serviço que vai beneficiar os moradores desse distrito pelo qual eu tenho muito carinho. Já fizemos alguns serviços e temos algumas obras em andamento, mas nossa intenção é fazer cada vez mais, para melhorar a qualidade de vida e elevar a autoestima da nossa população”, afirmou o prefeito Marquinhos.


Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Marquinhos e do vice-prefeito Wilian, os vereadores Aleandro, Manoel, Saulo, Antônio da Cerâmica, Joelson, Fernando, Neguinho, Valmir, Roberto de Bia e os secretários municipais.