Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 28 de março de 2022

Ilhéus: Suspeito de matar ex-companheira é preso após ser agredido por vizinhos da vítima


Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira, no distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus, no sul da Bahia, neste sábado (26). Ele também é suspeito de atirar na atual mulher e foi agredido por vizinhos da primeira vítima.

As informações são do G1 Bahia. Segundo a publicação, o crime ocorreu no fundo de um imóvel, na Rua Laranjeiras. O delegado Hélder Carvalhal, responsável pelo caso, informou que a briga começou por causa de um desentendimento envolvendo uma geladeira.

A mulher assassinada foi identificada como Edilena de Jesus Dantas, de 40 anos e segundo a Polícia Civil, o suspeito baleou a vítima e seguiu para tentar matar a atual companheira, de 29 anos, que ficou ferida. A polícia não informou o vínculo entre elas.

As duas mulheres foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Regional Costa do Cacau. Edilene não resistiu e morreu na unidade. Não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.

Após balear as mulheres, o homem foi contido por vizinhos da ex-compaheira dele, que o agrediram fisicamente. Na sequência, o suspeito foi levado ao hospital e, posteriormente, autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.