Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Plataforma Musical de itagibense se destaca em divulgações de artistas de nível nacional

Uma plataforma digital criada por um itagibense vem ganhando destaque a nível estadual e nacional. Dueineson Quadros (25), natural de Itagibá, deu início ao projeto IT Divulgações em 2014. “Eu sempre fui curioso na área da internet. Tudo começou como um hobby, e era só um passa tempo na frente da tela”, relata o jovem que acrescenta: “juntamente com um amigo, (Luander) tivemos a ideia de colocar as iniciais IT, que se refere à Itagibá”.

Em ascensão do marketing digital, o principal objetivo da plataforma IT Divulgações é dar visibilidade aos artistas com seus CDs ou músicas. Como consequência disso, o contato deste jovem, se tornou exclusivo com diversos Artistas acompanhando seu trabalho, entre eles estão: Maiara e Maraisa, Devinho Novaes, Unha Pintada, Tayrone, Babado Novo, Kart Love, João Bosco e Gabriel, entre outros.

”Aos meus 15 anos de idade, meu primeiro trabalho era vender picolé e, aos fins de semana trabalhei na feira municipal entregando mercadoria com carro de mão para os clientes.” afirma Dueineson. Hoje IT Divulgações é referência no mundo da música e a história de vida de Dueineson é exemplo a ser seguido. Conheça as suas redes sociais no

 https://linktr.ee/itdivulgacoes