Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Casa lotérica é explodida e quatro suspeitos são mortos no norte da Bahia


Uma casa lotérica foi explodida na cidade de Itanagra, no Norte da Bahia, e quatro suspeitos foram mortos na noite dessa quinta-feira (28). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o grupo tentou abrir os cofres utilizando explosivos, mas não teve êxito.

Logo após o ataque, a polícia iniciou uma perseguição ao grupo, que estava em um Corsa Classic, na BR-101, com destino a Feira de Santana. Segundo a polícia, no entroncamento da cidade de Amélia Rodrigues, o quarteto foi avistado.

Então, começou uma troca de tiros e os quatro suspeitos foram baleados. De acordo com a SSP, eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiram.

Com eles, foram apreendidos quatro explosivos prontos para uso, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibres 9mm e 40 e roupas camufladas. Os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana. Participaram da ação equipes da Rondesp Leste, DRFR de Feira de Santana, 4° BPM, 67ª CIPM e 20ª CIPM.