Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Itagibá: Prefeito Marquinhos entrega 8 obras no aniversário de 63 anos da cidade

A agenda do prefeito Marquinhos esteve lotada de compromissos, com inaugurações de obras importante para a população, durante o final de semana. Em virtude ao cronograma de festividades em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativo do Município. Que completou 63 anos, nesse último sábado dia 14 de agosto.

Seguindo o cronograma, na sexta-feira (13), foi de muita emoção para os moradores do Povoado de Tapiragi, que tiveram a inauguração da quadra da escola Clemente Mariani, logo em seguida às 18:00 horas, aconteceu a inauguração da iluminação da Arena de Futebol Homero da Mata, antigo Peladão.


No sábado, 14 de agosto no dia do aniversário da cidade outras obras foram entregues. Às 10 horas, o prefeito iniciou as entregas das três escolas municipais, Agostinho Pinheiro, José Fernandes e Raimundo Santiago. Ainda pela manhã, o prefeito inaugurou a Academia da Saúde no Bairro Gilda Fonseca, que será de grande importância. No período da tarde, estiveram reinaugurando o Posto de Saúde da Família no distrito de Japomirim.

Às 18 horas, foi a vez da entrega da obra mais aguardada pelos moradores de Itagibá, o Parque do Vaqueiro Lionésio Pereira. Várias autoridades participaram das inaugurações, juntamente com o Prefeito Marquinhos, vice-prefeito Willian, Presidente da Câmara vereador Aleandro, secretários municipais, vereadores, deputados estaduais Fabricio Falcao e Robinho, deputado federal Ronaldo Caletto, Secretário Estadual Davidson Magalhaes, representando o Governador Rui Costa, entre outras autoridades.

Para o prefeito Marquinhos essas inaugurações representam o quando a administração está preocupada em melhorar a infraestrutura do município. “Em apenas dois dias inauguramos 8 obras, isso é o resultado de apenas 8 meses de gestão. Estamos conseguindo atingir o nosso objetivo, aquilo que nós tínhamos programado para fazer no nosso município está se tornando realidade.