Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Itagibá: Prefeito Marquinhos assina ordem de serviço para obras do Centro de Referência Psicopedagógico

Na tarde dessa segunda-feira, 05, o prefeito de Itagibá, Marquinhos, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de construção do novo Centro de Referência Psicopedagógico no distrito de Japomirim.

A obra era aguardada com expectativa pela comunidade e com a sua concretização, pretende levar mais modernidade, no atendimento psicopedagógico ao longo dos próximos anos para o distrito. Após a assinatura da ordem, a obra deve ser iniciada ainda nesta semana, e terá como prazo de execução previsto em seis meses.

Para o prefeito Marquinhos, essa é a primeira etapa de uma série de realizações que fazem parte dos compromissos do seu mandado. “Estamos trabalhando incansavelmente e não tenha dúvida de que traremos grandes novidades nos próximos meses. Faremos deste mandato uma grande oportunidade de desenvolvimento para Itagibá”, destacou Marquinhos.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Marquinhos e do vice-prefeito, Willian, Secretário de Governo, Junior Dantas e os vereadores Antônio da Cerâmica e Fernando de Alípio.