Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Ex-prefeito deixa frota de veículos em verdadeiro estado de sucateamento

A forma com que o governo da “Reconstrução” deixou a frota de ônibus e outros veículos do município em completo abandono, chama atenção. A disparidade entre o discurso e a prática é totalmente oposta.

Mais da metade da frota de veículos da Prefeitura Municipal de Itagibá encontra-se em verdadeiro estado de sucateamento. Sem motor, baterias, estepes, interior empoeirado, ambulâncias sem oxigênio, ferramentas de segurança, problemas de suspensão, bancos rasgados, vidros quebrados, carros enferrujados, são alguns dos itens de deploração com que foram tratados os veículos do município na gestão anterior.

O secretário de transporte Carlos Pacheco considerou como gravíssima a falta de manutenção no transporte escolar e demais veículos ligados à saúde. “É um verdadeiro absurdo a forma com que se encontram os carros”. Disse o secretário se referindo à falta de responsabilidade e compromisso do ex-gestor para com o bem público.

Segundo o prefeito Marcos Barreto, “Agora é trabalhar com seriedade para recuperar o tempo perdido nos últimos quatro anos, tanto na frota de veículos, quanto em outros setores que não apresentaram nenhum avanço no período. Para o atual prefeito é preciso ter pressa para solucionar as carências e oferecer à população um serviço de qualidade”.