Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Live Outubro Rosa da Atlantic Nickel debate importância do autocuidado em qualquer idade

A história de vida de uma mulher surpreendida com diagnóstico de câncer de mama aos 38 anos de idade e a forma inspiradora como lutou e venceu a doença será o fio condutor da live realizada pela Atlantic Nickel na próxima segunda-feira (26), às 16h, pelo perfil da empresa no Instagram @atlantic.nickel. 

A convidada é Ana Paula Moreira, empresária e professora universitária, que hoje, aos 46 anos, tem a sua trajetória registrada no livro “Bem Melhor do que antes”. Ana Paula se dedica a lembrar a outras mulheres a importância do diagnóstico precoce e faz um alerta: “Vamos quebrar essa crença de que câncer de mama é para mulher velha”, ensina. 

A conversa será conduzida pela psicóloga da Atlantic Nickel, Ariana Queiroz, e terá participação dos seguidores que enviarem perguntas durante a live. Entre os assuntos, a importância de manter uma rotina de autocuidados, adoção de um estilo de vida saudável, priorizando a saúde em meio a tantas outras responsabilidades. 

Ana Paula também trará a experiência de encarar a doença sob uma perspectiva mais positiva, buscando formas de superar a tristeza pós-diagnóstico e compartilhando lições sobre como encontrar o equilíbrio entre vida pessoal e carreira.