Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Itagibá: Carreata de Marquinhos reúne milhares de pessoas em evento histórico

Na última quarta (30), liderado por Marcos Barreto e Willian, os itagibenses realizaram uma das maiores carreatas já vista em Itagibá. “Foi muito lindo Itagibá! Meu coração transbordou de alegria”, disse Marcos Barreto.

A população de Itagibá, sede, Japomerim, Acaraci, Tapiragi e a zona rural, atenderam ao chamado do candidato Marcos Barreto (PCdoB), para a realização da maior carreata da história de Itagibá segundo os organizadores. 


Foram centenas de veículos entre carros e motos, tomaram as principais ruas da cidade, com início no comitê do partido localizado na rua Dudu Correio passando pelos Bairros do 31 de Março, Amaralina, Bairro da Rodoviaria, Gilda Fonseca, Nova Esperança, Centro e Barroquinha , com destino final na rua principal em frente ao comitê, onde centenas de pessoas se reuniram para apoiar o candidato Marquinhos.

Com entusiasmo o candidato Marcos Barreto e seu vice Willian participaram da carreata em um carro aberto, acenando para a população e recebendo manifestações de apoio de um grande número de pessoas que acompanharam nas ruas o “Mar Vermelho” e cantavam suas músicas de campanha com fervor. Muitas pessoas que viram a carreata passar, como um ato de apoio decidiram a acompanhar a pé mesmo, pois havia muitas pessoas e os carros não deram conta.   


O candidato é reconhecido pela a sociedade de Itagibá como um homem do povo, simples e humilde. E usando as redes sociais, Marcos Barreto agradeceu dizendo: "Obrigado a todos que nos acompanharam de carro, de moto, de bicicleta, a pé e a todas as famílias por onde passamos. Que mesmo não podendo acompanhar a nossa carreata, faziam uma demonstração de apoio e carinho a nossa candidatura, acenando com seus lenços, bandeiras e com camisas vermelhas, soltando seu grito. Foi muito lindo Itagiba! Meu coração transbordou de alegria. Que Deus continue abençoando a cada família do nosso município, continuaremos conversando com o nosso povo, seja na sede, distritos ou zona rural."