Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Jequié: Corpo de cambista de jogo do bicho é encontrado no Rio de Contas


O mistério que perdurava desde o final da tarde de sexta-feira (24), para desespero de familiares do cambista do jogo do bicho Elenildo Almeida Andrade, conhecido pelo apelido de Jardel, que não retornou para casa após mais um dia de trabalho foi esclarecido na tarde desta quarta-feira (29), após o seu corpo ser percebido por dois pescadores, dentro do Rio das Contas, fundo da avenida João Goulart.

Um dos braços de Jardel teria emergido para a superfície numa área de vegetação densa chamando a atenção dos dois homens. O fato foi de imediato comunicado à Polícia que deslocou equipes para o local para a realização do levantamento cadavérico e translado do corpo para o Instituto Médico Legal-IML.

O corpo apresentava avançado estado de decomposição. Foram encontrados junto ao corpo documentos e certa quantia de dinheiro, sendo a princípio descartada a hipótese de Jardel ter sido vítima de latrocínio. Os indícios são de que ele tenha perdido o equilíbrio e se projetado dentro do canal rio. O laudo conclusivo deverá ser emitido posteriormente pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT. *Com informações do blog Jequié Repórter