Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sábado, 11 de maio de 2019

Futsal Itagibá: Capoeira vence e se mantém invicto na Superliga


A garotada abriu a Rodada desta sexta-feira, 10.05. Ajax e Super 7 jogaram na categoria infantil. Os meninos do Ajax foram bem superiores em quadra. E terminaram o primeiro tempo com 3 a 1 no placar. As equipes voltaram à quadra e a superioridade do Ajax continuou. Quando o placar estava em sete a zero, Arley  marcou o gol do Super 7. Ajax respondeu logo e marcou mais um. E a partida terminou 8 a 1.

A segunda partida, valendo pela Superliga, teve também Ajax e Super 7. Entre os adultos o jogo foi mais equilibrado. E de novo Ajax foi superior. O primeiro tempo terminou em 3 a 1. 

No retorno, Thiago aumentou para o Ajax. O jogo terminou com a placar de 4 a 1.  Os gols foram marcados por Robson (2), Emerson (1) e Thiago (1) para o Ajax e Maicon para o Super 7.


No terceiro jogo da noite: Capoeira e Atletiba, também pela Superliga. Rivalidade preta e verde em quadra. Capoeira marcou primeiro e logo abriu três de vantagem. Atletiba descontou com Caio. 

Na volta para o segundo tempo, Capoeira marca mais dois. Atletiba diminuiu a diferença para dois gols, mas foi só. O jogo terminou Capoeira 5, Atletiba 3. Para o Capoeira marcaram Gerisson (3) e Inho Baiano (2). Para o Atletiba marcaram Caio Cunha, Zezinho e Renan.