Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Itagibá: Desfile Cívico marca comemoração do aniversário de 60 anos do município


Um grande público compareceu as ruas de Itagibá nesta terça-feira 14 de agosto, para prestigiar o tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação política e administrativa do município. A realização do desfile já faz parte da cultura itagibense, no comando da Secretaria de Educação e Cultura. A comunidade prestigiou o desfile que contou com a apresentação da Fanfarra de Apuatema, várias alas e carros alegóricos criados com a participação das escolas da rede municipal. Nas alas podesse reviver a rica história da nossa cidade.


Para abrilhantar ainda mais a comemoração do aniversário de 60 anos de Itagibá, fizeram-se presentes na cerimônia, o prefeito Gilson Fonseca, o vice-prefeito Edivaldo Rocha, o ex-prefeito José Fernandes, os vereadores Bidu, Joelson, Junior Fonseca, Adriana e Tide, além dos secretários municipais, representantes da Mirabela, Júlio e Woshiton, o padre João e os deputados estaduais Sandro Regis e Leur Lomanto Jr.


"O desfile ficou lindo! Agradeço a dedicação dos professores, alunos, familiares e de todas as pessoas que se fizeram presentes. São 60 anos de uma linda história, construída por personalidade e também por pessoas simples e de caráter”, afirmou o prefeito Gilson Fonseca.


Para finalizar a comemoração o prefeito Gilson Fonseca realizou a entrega de dois novos veículos para as secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, com recursos próprios. "Entendemos que com a aquisição dos veículos, podemos prestar um serviço melhor para o município”, disse o gestor.(Giro Itagibá)